domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato das Américas e Caribe

Abelhinhas do meu blog, hoje foi um dia de muitas emoções para o meu pobre coração.

Hoje foi o dia da entrega dos prêmios do Campeonato das Américas e Caribe de Agility.

Agility? O que é isso, Felipe? É algo de comer?
Não não, agility é um esporte que envolve o cão e seu dono onde em um percurso o dono deve conduzir o seu cão e o cão deve transpor alguns obstáculos, ganha quem fizer isso em menos tempo e menos faltas.

Eu tirei segundo lugar na categoria Standard (para cachorros grandes) no Grau 1, levei um segundo lugar. A medalha é tão linda gente.
E para me fazer desabar a chorar, fizeram uma homenagem aos cães veteranos que estavam se aposentando das provas, meu labradoido foi homenageado, foi tudo muito lindo.

Bom gente, fico por aqui. Preciso de uma boa noite de sono. Cya

Um comentário: