quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Morgana Le Fay

Olá abelhas, esta semana renderam bastante os meus desenhos, postei um terça e agora trago outro. Esses dias fui assistir O Aprendiz de Feiticeiro no cinema e fiquei indignado pela curta participação da vilã principal Morgana no filme. Resolvi fazer uma fanart do filme fugindo um pouco do mangá e desenvolvendo um traço meu baseado no desenhista japonês Yoshitaka Amano, famoso pela série Final Fantasy.


















Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Por um momento pensei que fosse a Rainha Vermelha de Alice em outros trajes (que aliás, merece um desenho), mas li a descrição no post. Eu ainda nem vi esse filme mas me interessei pela história e claro, o fato de ter uma vilã. Eu amo vilãs <3

    Quanto ao desenho, gostei bastante do rosto dela e dá pra ver a influência de Amano no seu traço...como por exemplo nas mãos. Cuidado ao definir a linha dos seios, o esquerdo (minha esquerda) está um tanto quadrado. Entendi que está mais para cima por causa do movimento da mão dela.

    Continue praticando!

    'Té mais.

    ResponderExcluir