sábado, 28 de março de 2009

Academia pode ser divertido

É, minhas queridas abelhas, antes eu achava que academia era um pé e que nunca eu ia entrar em uma e me dedicar à prática de exercícios físicos.

Eu estava errado, muitas coisas novas estão acontecendo comigo esse ano, trabalho, novos cursos, entre eles um está no fim por sinal e finalmente, criei vergonha na cara e entrei na academia para perder uns quilinhos e ficar bonitinho, além de caber num cosplay de Balthier do Final Fantasy XII.

Continuo odiando bike e esteira, mas consegui encontrar uma paixão dentro da academia, o boxe.

É este esporte tão relaxante que me faz ir pelo menos duas vezes por semana na academia e arrebentar o saco de pancada.

Faço também aulas de spinning(quase morro na maioria delas) e Axis(adoro), um tipo de alongamento que coloca toda a minha coluna no lugar.

Bom, deixa eu ir dormir que amanhã cedo tenho curso de mangá, quando eu tiver um escâner, vou escanear alguns desenhos que já fiz para vocês vomitarem, OK?

Um favo de mel para vocês

2 comentários:

  1. Nyaa,Sunzinhoo vai ficar gateenhoo!XD
    Indoo malhar na academia....bah,eu devia voltar,mas eu realmente num suporto academia!u.u
    A única parte que eu gosto é a esteira e a bicicleta!XD
    Ok...deixa eu com o meu voley e meu jazz,que tá tudo beleza!=D

    Nyaa,curso de mangá!*0*
    Eu queriaa fazer um curso desses!\o/
    Hoee,poste mesmo depois seus desenhos...eu adoraria ver!*0*

    ;*

    ResponderExcluir