quinta-feira, 26 de março de 2009

The Beat Goes On...so does my PC

É pessoal, a árdua jornada para recuperar o meu PC da grande depressão continua.

Usei até o título da música da Madonna acima e criei uma continuação para ilustrar que apesar dos pesares, vamos tocando a vida e se a gente cai, é para deixar de prostituição e nos levantarmos, porque ainda temos forças para lutar.

Hoje consegui reinstalar a impressora e também meus queridos Dreamweaver e Fireworks, mas só vou sossegar quando tiver instalado meu precioso Photoshop, sou viciado nesse programa, instalarei o Flash também porque no Senac começaremos as aulas de Flash.

Vamos aos aniversários do dia, apesar de hoje já ser dia 27 de março, não posso esquecer do aniversário da minha querida titia Lô que foi ontem, feliz aniversário tia Lozinha, muitos anos de vida para você viu? E hoje, dia 27, é aniversário da minha amiga Gabys. Fanzaça de Madonna assim como eu e companheira de animes e mangás, parabéns Gabys!

Bom, é isso pessoal...aproveitem que hoje é sexta-feira e descansem ou curtam a balada adoidados, mas se comportem, está bem?

Um favo de mel para vocês.

2 comentários: