quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um novo grande clássico

Olá, abelhas! Notaram que tirei a coluna do Twitter né?
Pois é, ela está estranha, acho que algum desocupado hackeou o blogspot.


Mas agora o assunto principal, estreia dia 11 de dezembro no circuito nacional de cinemas a mais nova animação da Disney, "A Princesa e o Sapo". Tenho muitas expectativas nesta animação, me parece bastante divertida e também uma retomada aos clássicos Disney.


Confiram o trailer abaixo.


Um comentário:

  1. Eu viiii *-* Nossa, os cenários estão caprichadíssimos e a história é bem interessante. E pra dizer a verdade, eu me diverti mais do que os pirralhos que estavam lá, embora eu tenha rachado o bico em momentos em que não eram pra rir... Mas o filme é gostoso de ver, recomendo.

    Bjos

    ResponderExcluir