domingo, 4 de abril de 2010

Claymore

Olá, abelhas!
O abelhão aqui trouxe mais um desenho para vocês, ai como eu detesto anatomia humana, eu preciso treinar muito mais, mas dei uma leve melhorada, bem leve.
A personagem em questão é Clare, do anime Claymore, ela ainda não está com cores e não apliquei luz e sombra nela, quando é que vou ter tempo pra fazer isso, é uma boa pergunta.



A propósito, Cuccoleader é o meu nick no DeviantArt.com, esse será meu primeiro trabalho publicado por lá, assim que eu tiver mais desenhos publicados por lá irei passar o endereço pra vocês.

2 comentários:

  1. Opa, felipe, tudo bom? Gostei do desenho que você postou, continue praticando.

    Um abraço e até a aula.

    ResponderExcluir
  2. Anatomia é barra. Vc só precisa encontrar o método de construção que te deixa mais à vontade. Quando fizer isso, vai ter mais confiança ao desenhar. Não deixe de praticar 8D

    Faça mais Claymores xD

    'Té mais.

    ResponderExcluir