sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dose dupla

Hoje o abelhão traz dois desenhos para compartilhar com as minhas queridas abelhas.


O rapaz boa pinta com cabelos flamejantes na verdade são dois em um só, um é Soleil Red, da fanfic Sailor Moon Dimension: ameaças do tempo, Serena pode desaparecer, quem quiser depois conferir, é só clicar aqui, o segundo personagem com esta mesma aparência, é Chauden, líder de ginásio da cidade litorânea de El Sol Dorado da minha futura fanfic de Pokemon, que se passa na região de Cimarron. Bom confesso que me viciei de novo em Pokemon depois que comecei a jogar Pokemon SoulSilver, este também é o motivo de eu ter desenhado a minha cachorrinha Sushi do lado do Chauden, ela será um Pokemon do tipo fogo e psíquico. Enfim, espero que gostem e deixem seus comentários que serão muito bem apreciados.


Até mais abelhas!



Um comentário:

  1. Poxa, ficou muito legal o desenho, Felipão. Gostei do fato de vc ter ousado na pose do Sun, mesmo. Vc tá melhorando! 8Db Super bacana o tênis do Sun e a Sushizinha. No caso dela, já que vc quer transformaá-la num Pokemon, poderia ter estilizado ainda mais o traço dela ^^.

    Bom, por último, só sugiro que crie outro personagem para essa nova fic. Vc é um cara criativo, pô 8D Não precisa reaproveitar nada.

    'Té mais.

    ResponderExcluir